Tres Por Um: Últimas notícias de filmes em todo o mundo

Mantenha-se atualizado com as últimas notícias de filmes em todo o mundo quando ler sobre elas aqui em Tres Por Um. Descubra agora. As principais notícias do cinema em todo o mundo em dezembro são as seguintes:

1. O filme americano vencedor do Oscar The Big Short, que conta a história da crise das hipotecas subprime que causou uma crise econômica global, foi lançado em DVD e está indicado para cinco Oscars incluindo Melhor Filme. Escrito e dirigido por Adam McKay, este filme é uma visão fantástica sobre um assunto enorme e complexo e é definitivamente um para assistir. Com o lançamento de The Big Short surge a oportunidade de assistir a uma nova entrevista com o escritor / diretor Adam McKay, na qual ele discute alguns de seus filmes favoritos e como foi escrever o roteiro deste filme. “O melhor conselho que já recebi foi de Francis Coppola. Ele me disse: ‘Você precisa se livrar do seu ego antes de poder dirigir’. Isso é muito importante porque, quando você é um artista, seu ego atrapalha. Não permite que você faça nada de novo. Não é muito produtivo para qualquer pessoa envolvida ter um ego e uma atitude em relação à arte ”. “Do jeito que eu vejo, se o filme é bom, não é sobre mim.

2. A Torre Negra A Torre Negra de

Stephen King é uma das séries de livros mais populares de todos os tempos. Já foi adaptado para filmar várias vezes, com mais três programadas para o ano que vem. Mas é de longe o maior de todos. Desta vez, a história se passa muitos anos após os eventos do primeiro filme, O Pistoleiro. Roland Deschain, o último pistoleiro sobrevivente, agora caminha sozinho. Sua missão o levará para a Torre Negra, uma estrutura misteriosa e lendária que pode conter a chave para sua salvação e, além, para o verdadeiro nome da Torre.

3. “Um dos melhores momentos para mim foi quando o primeiro filme foi finalizado e eu estava no set em Vancouver. Estávamos terminando a cena final com Roland. Meu filho, Jack, era um bebê na época. E ele estava jogando por um tempo, e nós estávamos passando por isso, sabe? Então, um membro da equipe veio até mim e disse: ‘Você vai chorar?’ e eu disse, ‘Não, por que eu estaria chorando? É meu bebê. Eu nem mesmo vi. ‘ Então ele diz: ‘Não, você vai ficar emocionado?’ E eu pensei, ‘Não, por que eu deveria ser emocional?’ Ele diz: ‘OK, deixe-me mostrar uma coisa que vai deixá-lo emocionado.’ ”

4. Nasce uma estrela. Nasce uma estrela é um filme americano dirigido e estrelado por Lady Gaga e Bradley Cooper. Conta a história de um cantor que está tentando se tornar um ator de Hollywood e se apaixona por outro artista, interpretado por Cooper. Este filme é estrelado por um casal muito famoso, Gaga e Cooper. Gaga é uma estrela pop, vencedora do Grammy e uma das cantoras de maior sucesso do mundo hoje. E Cooper é um ator indicado ao Oscar. O filme está em produção há quase dois anos, com lançamento previsto para

GKZoFaqIaOvW69ieQc8qlhl3XgSQsIo6VUVm4IOelL4VjF0t6u

Leave a Reply

Your email address will not be published.