Restaurantes que você precisa para jantar no Brasil

Tres Por Um: Restaurantes que você precisa para jantar no Brasil

Comer boa comida acalma a alma e acalma o coração, por isso existemrestaurantes construídos para esse fim. Além disso, agora existem diferentes tipos de cozinha apenas para satisfazer as papilas gustativas de todos. No Brasil, existe um léxico de alimentos devido aos cidadãos multinacionais do país. Se por acaso você estiver na área, aqui estão os melhores restaurantes que você precisa para visitar e experimentar suas iguarias.

  1. DOM

O restaurante DOM de Alex Atala está no topo da lista devido ao quão único e comovente é. A missão de seu chef é reavivar a culinária brasileira usando ingredientes inusitados como açaí, jambu e tucupi. Com isso, o restaurante ganhou lugar na lista dos 50 melhores restaurantes do mundo da S.Pellegrino. Experimente a experiência fazendo uma reserva e siga para o Jardin, na área de São Paulo.

  1. Mani

Outro restaurante que é reconhecido pelo seu requinte é o restaurante Mani da Helena Rizzo, localizado em São Paulo. Experimente jantar em um pátio tranquilo com um menu repleto de pratos que irão surpreendê-lo. Entre a seleção, a sopa de jabuticaba é famosa pelo ingrediente da uva brasileira. Além disso, o estilo de cozinhar de Rizzo usa elementos de diferentes estilos de cozinha, como europeu e asiático, além do brasileiro.

  1. Aprazivel

Além do Sau Paolo, a cidade do Rio de Janeiro também possui seus restaurantes famosos para o mundo. Um deles é o Aprazivel, que fica no alto de uma montanha que dá uma vista espetacular do Rio. Ana Castilho, a chef e proprietária, é famosa pelo seu frango galinhada guisado emparelhado com cachaça, bebida que utiliza carambola e maracujá como ingredientes. Além disso, a Aprazivel também centra seus valores fundamentais em torno da sustentabilidade como uma forma de diminuir o desperdício de alimentos para ajudar o meio ambiente.

  1. Murakami

Um restaurante asiático premiado com duas estrelas Michelin, reside na cidade de Sau Paolo. Murakami é um restaurante que muda o cardápio desenvolvido e criado pelas mãos de Tsuyoshi Murakami. Quando criança, ele cresceu no Brasil, mas estudou culinária japonesa no Japão, o que lhe deu um amplo vocabulário de sabores. Além disso, o seu restaurante é muito intimista visto que só serve duas pessoas por dia, por isso certifique-se de que faz a sua reserva com antecedência. Além disso, Tsuyoshi Murakami serve todos os pratos sozinho.

  1. Bar do Luiz Fernandes O

Bar do Luiz Fernandes é famoso pelos saborosos croquetes, queijadas e bolinhos que fazem com que cada cliente peça outro lote. Para ficar ainda melhor, o estabelecimento prepara bebidas incríveis como a cachaça, a caipirinha e o cordial. Este local é o final perfeito para um dia de trabalho e stress!

Esses restaurantes são o assunto do momento no Brasil devido aos seus vários elogios. Com sua popularidade, é melhor fazer reservas para uma experiência de jantar tranquila e sem estresse. Se você quiser saber mais sobre qualquer coisa do Brasil, acesse o site Tres Por Um!

GKZoFaqIaOvW69ieQc8qlhl3XgSQsIo6VUVm4IOelL4VjF0t6u

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *